VEDA ÁGUA é moldado a frio e no local, depois de aplicado, forma membrana impermeável, derivada de borracha sintética vinílica termoplástica modificada, estabilizada, catalisada, utiliza aditivos que absorvem os raios solares, ultravioletas e infravermelhos, antioxidantes que permitem aplicações sobre bases que tendem a oxidarem, utiliza solvente etanóico e possue características preventivas de Anti-Pichação por facilitar a limpeza na remoção de pichações.

 

...........................................................................................................................................................

INSTRUÇÕES

 

UTILIZAÇÃO: VEDA ÁGUA pode ser aplicado em lajes, piscinas, caixa e reservatório d’água, calhas, rufos e pingadeiras em geral: (alvenaria, cobre, bronze e alumínio),  floreiras, jardineiras, papel, papelão, gesso em geral, pisos, fachadas de edifícios, metais: (ferrosos e não ferrosos), poços de elevadores, túneis, alicerces, baldrames, muros de arrimo, bebedouros e  qualquer superfície que seja imprescindível  a impermeabilização, proteção contra umidade, ou para transporte, desde que as superfícies estiverem totalmente desengorduradas, limpas, isentas de resíduos, tintas antigas ou soltas, pós ou qualquer outro tipo de sujeiras ou impregnações que dificultem a ancoragem do VEDA ÁGUA.
.
ADVERTÊNCIAS: VEDA ÁGUA vem pronto para uso, não deve ser diluído ou aditivado, não pode ser aplicado em superfícies não curadas e com a umidade relativa do ar maior que 85%.

APLICAÇÃO: VEDA ÁGUA deve ser aplicado sem diluições, em forma de pintura, em demãos cruzadas, com rolo resistente a solventes, brocha, trincha ou rodo com a borracha serrilhada.

RENDIMENTO: VEDA ÁGUA tem seu rendimento variado  de 0,5 a 2,5 litros p/m².

SECAGEM: Com a temperatura ambiente medindo 25ºC e a umidade relativa do ar inferior a 60% a secagem superficial ao toque será em 5 minutos, secagem para trafego de pedestres 2 horas e para trafego pesado, com proteção mecânica 12 horas.           

OBS: Dependendo da temperatura ambiente e da umidade relativa do ar, a cura total poderá variar de: secagem ao toque entre 1 e 6 horas, para trafego de pedestres  de 6 a 24 horas, e para trafego motorizado  até 48 horas. Após sua cura total VEDA ÁGUA formará uma membrana impermeável, flexível, elástica,  com memória permanente e com ótima resistência as intempéries, óleos graxos, tintas e abrasão.



Boletim técnico VEDA ÁGUA
  • Copyright © Nova Era 2011 - Todos os direitos reservados
  • Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Nova Era
  • As fotos aqui veiculadas, logotipo e marca são de propriedade do site www.vedaagua.ind.br
    É vetada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site
  • Telefone: 11 2682.5284